02.12.2025 às 14:56h - Extremo Oeste

AMEOSC vai eleger novo presidente para 2026 na semana que vem

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

AMEOSC vai eleger novo presidente para 2026 na semana que vem
Foto: Divulgação, Ascom

A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) marcou a última assembleia geral de 2025 para a próxima quarta-feira, 10 de dezembro, às 17h, na sede da entidade, localizada no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste.

Na pauta da reunião, além da prestação de contas da atual diretoria, está confirmada a eleição do novo presidente para o ano de 2026.

Conforme o regimento interno da entidade, o próximo presidente será escolhido entre os prefeitos do MDB, já que o partido teve o segundo maior número de prefeituras conquistadas na região nas últimas eleições municipais.

Neste ano, a AMEOSC foi presidida por Alexandre Ribas, do PL, sigla que atualmente lidera em número de prefeituras no Extremo Oeste.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.