02.09.2025 às 16:05h - atualizado em 02.09.2025 às 16:07h - Geral
Projeto social viabiliza a aquisição de instrumentos e a participação de alunos de todas as turmas e habilidades. Conforme informações da diretora do colégio Denise Angeli, o Colégio Cedrense de São José do Cedro está celebrando a retomada da sua fanfarra, um sonho que se concretizou através de um projeto social.
Afirmou que a escola adquiriu 56 instrumentos e formou uma banda inclusiva, com alunos de todas as turmas e diferentes habilidades.
Denise enfatizou que os ensaios estão sendo realizados semanalmente. A fanfarra fará sua estreia no desfile de 7 de setembro, levando para a avenida um pelotão guiado pela música e pelo talento dos alunos. A escola planeja oferecer algo especial para os alunos da fanfarra como forma de reconhecer o esforço e a dedicação de todos.
Foto(s): foto: divulgação/ Everton Macedo
Comentar pelo Facebook