01.07.2021 às 10:05h - atualizado em 01.07.2021 às 10:07h - Geral

Prefeita de Paraíso viaja à capital federal em busca de recursos

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Prefeita de Paraíso viaja à capital federal em busca de recursos
Arq. Portal Peperi

A prefeita do município de Paraíso, Marlene Giacomini juntamente com a secretária de Administração já retornaram da viagem feita à capital federal. Conforme ela, a estadia em Brasília ocorreu na última semana e visou a busca de recursos junto aos deputados federais e senadores que representam Santa Catarina.

De acordo com ela, na oportunidade também foram protocolados alguns pedidos junto à Defesa Civil. Segundo Marlene Giacomini, a maioria dos pedidos encaminhados na última semana foram para a área da infraestrutura do município de Paraíso. Ela afirmou que um dos principais objetivos do governo é investir forte no setor de Obras em todo o território. Ela disse que a intenção é fortalecer essa área.

Marlene Giacomini citou ainda que na viagem feita à capital federal, o governo solicitou diversos pedidos à Defesa Civil. A ideia é conseguir recursos para amenizar os prejuízos causados pela estiagem em Paraíso. A prefeita lembrou ainda que o município assim como praticamente todos da região Extremo Oeste decretou situação de emergência em virtude da falta de água.

Ela avaliou a viagem à Brasília como positiva e disse que agora resta esperar as respostas dos representantes catarinenses e do próprio governo federal.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.