02.06.2024 às 19:37h - atualizado em 03.06.2024 às 10:58h - Polícia
O motorista de um GM Astra, que colidiu frontalmente com um GM Celta no começo da manhã desse domingo, 2, na BR 282 em Maravilha, não é habilitado. A informação foi apurada pela Polícia Civil, que conseguiu identificar e capturar o homem, que foi autuado por homicídio de trânsito.
Assim que acionados, os Policiais Civis compareceram no local dos fatos e passaram a trabalhar para identificar e localizar o autor do crime, o qual fugiu do local sem prestar socorro para a vítima após o acidente.
Conforme as declarações de um caminhoneiro envolvido na ação, o veículo GM/ASTRA, dirigido pelo suspeito, invadiu a pista contrária e se chocou contra o veículo da vítima, um GM/CELTA. Em seguida o automóvel da vítima foi jogado contra o caminhão da testemunha, que mesmo tentando, não conseguiu desviar e acabou colidindo.
Após os fatos, com apoio de um familiar, o suspeito fugiu para São Miguel do Oeste, onde após trocar de roupa foi buscar atendimento médico no Hospital Regional.
Os policiais localizaram o suspeito e o capturaram no momento em que ele deixava o hospital. Conforme a Polícia Civil, em nenhum momento o suspeito acionou socorro ou as autoridades de segurança e sequer demonstrou arrependimento pelo fato.
Além disso, o suspeito não possui habilitação e em seu carro foram encontradas bebidas alcoólicas, ele se negou a passar por exame de alcoolemia.
Após a lavratura do procedimento, o suspeito foi entregue aos cuidados da Polícia Penal, onde vai aguardar a audiência de custódia.
Comentar pelo Facebook