Polícia

02.03.2021 às 06:50h - atualizado em 02.03.2021 às 14:00h - Polícia

Ação termina com quatro presos, recuperação de dois carros e apreensão de 600 kg de maconha

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Ação termina com quatro presos, recuperação de dois carros e apreensão de 600 kg de maconha
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Marmeleiro e Renascença, ambas cidades do Paraná, em patrulhamento próximo ao lago municipal, visualizou um veículo Renault/Sandero de cor branca aparentemente carregado, decididos a abordar, equipe acompanhou o mesmo por alguns quarteirões.

O veículo tentou dar fuga na viatura parando em frente à uma loja de materiais na área central.

Durante abordagem, o condutor, ao desembarcar, falou ser da cidade de Porto Alegre, sendo representante comercial de produtos agrícolas estando carregado com adubo. Perguntado qual das cidades da fronteira estaria visitando, ele ficou irritado com a equipe e falou que não era obrigado a responder nada. Foi relatado ao abordado que a equipe Policial saberia falar sua origem, e reafirmando a pergunta, ele veio a se contradizer falando que estaria retornando da cidade de Maravilha.

Ao abrir a porta do automóvel, foi encontrada uma grande quantidade de tabletes de droga análoga à maconha. De imediato foi dada a voz de prisão, conduzindo juntamente o veículo e as drogas ao plantão policial.

Em continuidade, a equipe Policial com apoio do Serviço de inteligência, repassou à rede mais dois possíveis veículos carregados passando pelo Paraná, com sentido à Santa Catarina.

As equipes da PM da região localizaram um veículo TCross, que tentou fugir da abordagem e capotou no interior de Anchieta, onde foi solicitado apoio do corpo de bombeiros para retirada da condutora, que ficou presa nas ferragens. Estando carregado com uma grande quantidade de maconha, o segundo veículo, com dois homens, após acompanhamento pela Polícia Militar de Campo Erê, acabaram perdendo controle da direção do veículo e saindo de uma estrada rural, sendo este o batedor também preso.

Ao todo, a ação conjunta das Polícias de SC e do PR resultou na apreensão de mais de 630KG, de maconha além da recuperação de veículos furtados e quatro presos.

Foto(s): PM / Divulgação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.