02.02.2025 às 09:56h - atualizado em 02.02.2025 às 16:04h - Acidente
Um grave acidente na madrugada deste domingo, 2, na SC-157, em Formosa do Sul, deixou um bebê de 25 dias morto e quatro pessoas feridas gravemente. A colisão frontal aconteceu por volta das 3h45 no km 38,3 da rodovia e envolveu dois veículos, um Fiat Palio, de Blumenau, e um Ford Fiesta, de Chapecó.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, no Palio, estavam duas mulheres, de 25 e 26 anos, que foram socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros de Quilombo. Já no Fiesta, havia um casal, uma adolescente de 12 anos e um bebê.
O motorista e a esposa também tiveram ferimentos graves e foram levados ao Hospital de Quilombo por populares. A adolescente saiu ilesa, mas o bebê não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.
Ambos os veículos tiveram danos de grande monta. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.
Comentar pelo Facebook