02.01.2026 às 08:07h - Polícia
A Polícia Militar, atendeu na tarde desta quarta-feira (31) uma ocorrência de furto a residência no bairro Araucária, em Campo Erê.
No local, a moradora relatou que havia saído de casa na noite anterior e, ao retornar por volta das 14h, encontrou o imóvel revirado, com a porta dos fundos aberta. Também foi constatado o arrombamento de uma janela do banheiro, além de marcas de barro e diversos objetos espalhados pelo interior da residência.
Entre os itens furtados estão um televisor de 32 polegadas, eletrodomésticos, um botijão de gás, joias, perfumes, produtos de maquiagem, aparelhos eletrônicos, calçados, além de bebidas e alimentos que estavam na geladeira e no congelador.
Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais cabíveis. O caso segue sendo investigado.
Comentar pelo Facebook