02.01.2026 às 08:04h - atualizado em 02.01.2026 às 09:30h - Polícia
Um motorista avançou contra pessoas que estavam na Avenida Uruguai, no centro de Itapiranga, por volta das 22h15 desta quinta-feira, 1º. O motorista, inclusive, andou aproximadamente 20 metros na calçada, com grande circulação de pessoas, incluindo crianças. As manobras foram confirmadas por vídeos gravados por populares.
O motorista, de 35 anos, alegou que teriam arremessado materiais contra seu carro, um Celta, e que subiu na calçada para fugir de ameaças que estaria sofrendo. Ele recusou o teste do bafômetro. O carro ainda estava com licenciamento atrasado e foi apreendido. Os policiais realizaram todas as autuações de trânsito por recusar bafômetro, direção perigosa por andar sobre a calçada e estar em débito com o licenciamento. Ele foi liberado no local.
Ainda houve circulação de informações de que um homem teria sido atropelado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma confusão generalizada e ao chegar no local o tumulto havia cessado. A suposta vítima não foi encontrada no local. Os bombeiros atenderam o motorista e sua esposa, que estavam com alguns ferimentos e cacos de vidro no corpo. Eles recusaram atendimento e permaneceram no local.
Comentar pelo Facebook