01.12.2025 às 08:36h - Polícia
Uma briga entre dois homens terminou em confusão generalizada, com lesões, ameaças e desacato à Polícia Militar, na noite deste domingo, 30, no centro de Santa Helena. O caso foi registrado por volta das 19h, após um familiar de um dos envolvidos procurar ajuda na delegacia.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar na residência, os policiais encontraram os dois homens em luta corporal e precisaram intervir com uso de força física e spray de pimenta para conter os agressores. Ambos foram imobilizados e algemados.
De acordo com a Polícia Militar, um dos homens, de 37 anos, relatou que o outro estava armado com uma faca e chegou a colocar a lâmina em sua boca. A companheira de um deles tentou separar a briga e também foi ameaçada, segundo relataram os envolvidos. Um dos homens apresentava lesões visíveis.
Durante o deslocamento até a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, o homem de 26 anos continuou agressivo. Ele ameaçou a esposa do outro envolvido, desacatou os policiais e disse que havia um "complô" contra ele. Já dentro da viatura, bateu na estrutura interna e afirmou que mataria os policiais, o homem com quem brigou e sua companheira.
Na delegacia, o suspeito foi colocado em uma cela, onde permaneceu alterado, batendo nas grades e proferindo novas ameaças. Os dois homens foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais.
Comentar pelo Facebook