01.12.2025 às 08:24h - atualizado em 01.12.2025 às 11:18h - São Miguel do Oeste
Dois adolescentes de 15 anos foram vítimas de agressão na noite de sábado, 29, por volta das 20h, no bairro Sagrado Coração de Jesus, em São Miguel do Oeste. Um dos jovens foi atingido na cabeça com um martelo após os dois ouvirem insultos racistas enquanto caminhavam em direção a um mercado.
Segundo a Polícia Militar, quando a mãe de um dos adolescentes acionou a PM relatando que o filho e o amigo haviam sido atacados. Os jovens contaram que o agressor os chamou de “pobre”, “preto”, “macaco” e “encardido”. Na volta para casa, o homem teria partido pra cima deles com um martelo.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado em casa, confessou que usou o martelo, mas alegou legítima defesa. Um dos adolescentes teve um ferimento na cabeça e precisou ser encaminhado pelo SAMU ao Hospital Regional. O outro sofreu uma lesão no cotovelo ao tentar proteger o amigo.
O suspeito, de 19 anos, foi preso e levado à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado junto com as vítimas e seus responsáveis.
Comentar pelo Facebook