01.12.2024 às 20:41h - atualizado em 02.12.2024 às 09:08h - Esportes
Neste domingo, 1, o Dourado venceu o Harmonia nos pênaltis e garantiu classificação para a final do Municipal de Itapiranga. A partida ocorreu em Santo Antônio. Depois de perder o jogo de ida por 2x1, em Dourado, o Harmonia venceu por 1x0.
O Harmonia iniciou as ações ofensivas. O Dourado aproveitou a velocidade dos jogadores para explorar contra-ataques. A equipe da casa criou diversas chances de perigo, com o goleiro, Dela, fazendo grandes defesas. Os ataques do Dourado também foram perigosos, com o goleiro do Harmonia, Ede, muito bem na partida.
O segundo tempo começou com o Harmonia no ataque e o Dourado explorando jogadas em velocidade. Aos 20 minutos, o Dourado marcou com Tato, mas o gol foi anulado por impedimento. 5 minutos depois, em troca de passes, Jean recebeu pela direita e finalizou, a bola entrou no canto esquerdo do goleiro.
A partida foi para os pênaltis e o Dourado venceu por 4x1. Motor, Bones, Scalon e Boca converteram os pênaltis para os visitantes. O goleiro, Dela, defendeu o pênalti de Geovan. Paulo bateu para fora. Jair Mueller converteu para o Harmonia.
O Dourado enfrenta a equipe do Penharol, de Soledade, que também classificou nos pênaltis jogando fora de casa, contra o Real, de Santa Fé Alta. A partida terminou empatada em 2x2, mesmo placar do primeiro jogo. Nos pênaltis, o Penharol venceu por 8x7.
Foto(s): Yuri Kaefer/Rede Peperi
Comentar pelo Facebook