01.09.2025 às 21:05h - Geral

Piloto é encontrado morto dentro de rio após passar dias desaparecido em SC

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Piloto é encontrado morto dentro de rio após passar dias desaparecido em SC
Foto: Divulgação, Arquivo Pessoal

Um jovem de 27 anos foi encontrado morto, com sinais de disparo de arma de fogo, dentro de um rio em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina, nesta segunda-feira (1º). Lucas Macedo estava há três dias desaparecido.

O corpo foi encontrado na localidade de Pericó, a cerca de 25 km do centro da cidade, segundo a Polícia Civil. As causas da morte e a motivação do crime são investigadas. Informações sobre suspeitos não foram divulgadas.

Nas redes sociais, familiares chegaram a publicar sobre o desaparecimento do jovem nas redes sociais. Ele teria sido visto pela última vez na noite de sexta-feira (29).

Lucas era proprietário de uma empresa de calhas e piloto amador de Enduro FIM, modalidade do motociclismo off-road que envolve provas de longa duração realizadas em trilhas e terrenos variados.

Ele era presidente da Copa Serrana De Enduro FIM, evento que tem sua sexta etapa marcada para o dia 5 de outubro.

Em nota, a organização lamentou a morte do colega.

"Amigo do coração e pessoa querida por todos que o conheceram, vai fazer grande falta e será lembrado para sempre por nós".

Fonte: G1 SC

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.