01.07.2024 às 11:30h - Polícia
Neste domingo, 30, por volta das 3h, a Polícia Militar de Campo Erê foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro Mello. Anteriormente, já havia sido atendido uma ocorrência no local, porém, em uma nova solicitação, a PM foi informada de que, ao sair da residência, as pessoas ergueram novamente o volume e continuaram a algazarra.
Ao chegar mais uma vez no local, a guarnição constatou que o som, de fato, estava muito alto. Foi feita abordagem das pessoas que estavam na casa e a para a proprietária, feito um termo circunstanciado, onde ela se comprometeu em comparecer no fórum. Uma caixa de som foi apreendida.
Já na madrugada desta segunda-feira, 01, por volta da 0h30, a PM também foi acionada para atender mais uma situação parecida com a anterior. Na mesma noite já tinha sido atendida uma ocorrência, por perturbação de sossego. No local tinha uma caixa de som na área da residência em volume muito alto. A guarnição realizou contato com a proprietária da residência e pediu que o som fosse desligado, porém a mulher não acatou a ordem e dizia que poderia ouvir o som em razão do seu aniversário. Diante do fato, a guarnição deu voz de prisão para a proprietária da residência pelo crime de desobediência.
A autora se comprometeu em comparecer em juízo com data e hora previamente estabelecida, foi feito um termo circunstanciado em seu desfavor pelo crime de desobediência e perturbação do sossego. A caixa de som da mulher também foi apreendida.
Comentar pelo Facebook