01.07.2022 às 22:12h - atualizado em 07.07.2022 às 13:23h - Informe publicitário

HD impressoras reinaugura novo espaço em São Miguel do Oeste

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

HD impressoras reinaugura novo espaço em São Miguel do Oeste
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

A HD Impressoras reinaugurou na noite da última sexta-feira (1º) em São Miguel do Oeste. A solenidade contou com a presença do vice-prefeito, Edenilson Zanardi, representado o prefeito Wilson Trevisan, além de representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), amigos, familiares colaboradores e imprensa local. O vice-prefeito Zanardi destacou que o momento é histórico para a HD e para a cidade. “Um empreendimento robusto, que vai gerar mais emprego, mais movimento econômico e fazer com que a nossa cidade cresça ainda mais”, ressaltou.

Em sua fala, o diretor Dirceu Drehmer destacou que sempre acreditou na evolução da empresa, desde o início do empreendimento há 12 anos. “Penso que se a pessoa não acreditar que pode crescer, que pode evoluir, dificilmente ela vai dar o primeiro passo e ir atrás disso”, diz. Segundo Drehmer, o mercado evoluí constantemente e foi necessário entende-lo. “Eu sempre quis buscar essa evolução apara a HD e hoje estamos evoluindo para entregar soluções de impressão, que vão além de impressoras. Oferecemos um serviço customizado, onde o cliente traz a necessidade para nós, e nós desenvolvemos a melhor tecnologia para ele”, esclarece. Com o passar dos anos, a HD Impressoras que iniciou com um funcionário, hoje conta com equipe de 15 colaboradores. “A gente sempre investiu no colaborador porque são eles quem fazem a base da HD. Eles são a HD! Nossos clientes são atendidos por eles, e esse novo ambiente é muito para nossos clientes terem a melhor experiência, como também para nossos colaboradores que também precisam estar em um ambiente confortável, agradável. Então, hoje nosso colaborador está motivado para entregar a melhor solução para o nosso cliente”, afirma Dirceu. E, finaliza deixando o convite para toda a comunidade de São Miguel do Oeste e região conhecer o novo espaço que fica na Rua Marcílio Dias, Nº 1906, Bairro Sagrado Coração de Jesus, ao lado do Fórum. “Convido a todos para virem conhecer nosso novo espaço, um novo ambiente, nossas soluções. Uma nova HD, feita para você”, convida.

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Fundada em 2010, na Rua Marcílio Dias em São Miguel do Oeste com o nome de HD suprimentos a empresa contava na época com dois colaboradores. Surgiu com o objetivo de comercializar impressoras e suprimentos para impressão. Com o passar dos anos, o mercado abriu oportunidade para entregar um serviço mais completo que incluía os equipamentos e suprimentos, surgindo assim, a "locação de impressoras". Ao longo desses 12 anos fomos nos desafiando, e qualificando nossa equipe para atender cada vez melhor o segmento e nossos clientes. Mas era preciso expandir mais. E novamente ousamos. Em 2016, com a compra de um terreno, iniciamos o planejamento para a construção da nova sede da HD, em um ambiente moderno, espaçoso e que vai oferecer uma melhor experiência para os clientes e principalmente nossos colaboradores, parte fundamental de toda essa conquista. E, um novo momento, também pedia, uma restruturação de marca, afinal, após uma década, nossa empresa se consolidou, acompanhando a inovação e tecnologia que o mercado exige. Recentemente decidimos reestilizar nosso logotipo e promover uma nova identidade visual, para realmente representar esse novo momento, que segue uma tendência minimalista. Atualmente a HD impressoras conta com 15 colaboradores entre a matriz em São Miguel do Oeste e a filial de Cascavel-PR e atua em mais de 100 municípios desta região. Atualmente oferecemos os serviços de locação de impressoras e equipamentos para variados segmentos, venda de impressoras e suprimentos, manutenção de impressoras de pequeno e grande formato, e locação de scanners pata a digitalização de documentos, plotagem, além de assistência técnica autorizada Epson.

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.