01.06.2024 às 09:14h - atualizado em 01.06.2024 às 09:23h - Polícia
Na manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Militar foi informada sobre um roubo a mão armada ocorrido em uma loja de eletrônicos em Bernardo de Irigoyen na Argentina, onde foram levados vários aparelhos celulares novos, e o veículo da vítima um Kia/Cerato, cor preta, e os quatro assaltantes teriam vindo para o Brasil, pela rodovia BR-280 em direção a Marmeleiro/PR.
A equipe de Marmeleiro avistou o veículo e tentou a abordagem quando continuaram na fuga em direção a Renascença/PR, sendo feito acompanhamento, quando no trevo de acesso a cidade o veículo entrou em um posto de combustível e colidiu em uma bomba, onde os quatro ocupantes armados saíram correndo para os fundos, e na perseguição a pé foram detidos dois deles um menor de 16 anos e outro de 17 anos.
Foi apreendido um revólver marca Taurus, calibre 32 com 5 munições intactas e no veículo 35 celulares novos, nas caixas, uma balança de precisão, 10 kg de droga tipo morruga e quatro mochilas.
Na sequência com apoio de outras equipes os outros dois suspeitos foram localizados em uma área de mata entre Renascença e Marmeleiro e num confronto armado os dois foram mortos. A identificação dos envolvidos não foi divulgada ainda, mas informações preliminares dão conta que eles seriam de Pato Branco/PR. Segundo a PM do Paraná, os dois eram procurados na região por diversos crimes como roubos e homicídios, tendo vários mandados de prisão.
A Polícia Militar irá se pronunciar oficialmente a respeito da operação policial.
Fonte: PP News e PM
Foto(s): PP News e PM
Comentar pelo Facebook