Polícia

01.03.2021 às 18:31h - atualizado em 01.03.2021 às 18:40h - Polícia

PRF apreende quase 3 kg de crack na BR 163

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

PRF apreende quase 3 kg de crack na BR 163

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de SC apreendeu na tarde de domingo, 28, 2,4 kg de crack. A droga estava em um Astra de Abelardo Luz, SC, escondida no interior do pneu.

Dois homens que estavam no carro foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de São José do Cedro, onde vão responder por tráfico de drogas.

A prisão aconteceu durante uma operação que envolveu a Polícia Civil de Abelardo Luz, SC, com apoio da Divisão de Investigação Criminal DIC-FRON de São Lourenço do Oeste, a Polícia Rodoviária Federal, PRF, o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime, GAECO e o Serviço AeroPolicial de Fronteira, SAER-FRON.

A Polícia Civil informou que as investigações iniciaram quando equipes da delegacia receberam informações de que dois suspeitos realizavam o tráfico de drogas na região. Os suspeitos traziam a droga do Paraná para Santa Catarina.

Durante o final de semana, a equipe verificou que os suspeitos haviam se deslocado de Abelardo Luz para Foz do Iguaçu, PR, e passou a monitorá-los. Eles foram abordados na tarde de domingo e tiveram o veículo apreendido.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.