01.03.2021 às 17:06h - Coronavírus

Prefeito amplia representatividade do Comitê de Crise

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Prefeito amplia representatividade do Comitê de Crise

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, assinou um Decreto na última sexta-feira, 26, ampliando a representatividade do Comitê de Crise da Covid-19. A partir de agora, também passam a integrar o órgão, representantes do Conselho das Entidades, Câmara de Vereadores, Conselho Municipal de Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Sustentável.

O objetivo, segundo Trevisan, é possibilitar que os debates e decisões aconteçam da forma mais técnica possível, com diferentes visões e análises criteriosas sobre as medidas a serem adotadas pelo município no enfrentamento à pandemia.

O representante do Conselho das Entidades é o empresário Astor Kist. Da Câmara de Vereadores, o indicado é Carlos Agostini; Conselho Municipal de Saúde, Wesley Padilha; e Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Jussara Dalvit. O vice-prefeito, Edenilson Zanardi também passa a integrar o Comitê.

No total, o órgão é composto por 20 membros, que representam as secretarias de Saúde e de Assistência Social, Regional de Saúde, Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Hospital Regional, Assessoria Jurídica, Bombeiros, Exército, Defesa Civil, Polícia Militar e os novos setores agora inclusos.

A primeira reunião com os novos membros aconteceu na manhã desta segunda-feira, 01, onde foram deliberadas questões que irão nortear a elaboração de um novo Decreto, que deve ser expedido nesta terça-feira, 02.

Confira abaixo a composição completa do Comitê:

- Geni Girelli

- Marcos Bortolanza

- Maurício Piacentini

- Priscila Garrido Bratkowski

- Douglas Arcari

- Barbara Rodrigues

- Jussara Dalvit

- Sidinei Dezordi

- Jeferson Dias

- Caroline Belló

- Jeferson Gomes

- Andréia Rebelatto

- Jailson Franzen

- Fabiano Galeazzi

- Felipe Pereira Barbosa

- Andréia Lopes

- Edenilson Zanardi

- Astor Kist

- Carlos Roberto Agostini

- Wesley Padilha

Fonte: ASCOM

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.