01.03.2021 às 22:02h - atualizado em 01.03.2021 às 22:18h - Esportes

Com time cheio de garotos Inter estreia com vitória no Gaúchão

Silva Júnior

Por: Silva Júnior São Miguel do Oeste - SC

Com time cheio de garotos Inter estreia com vitória no Gaúchão
Marco Favero / Agencia RBS

A estreia do Inter no Gauchão, quatro dias após o término do Brasileirão, foi com vitória. Na noite desta segunda-feira (1º), no Beira-Rio, o time de garotos comandado pelo técnico Fábio Matias bateu o Juventude por 1 a 0, com gol de Guilherme Pato, marcado no primeiro tempo. O goleiro Daniel foi destaque ao fazer duas grandes defesas para manter a vantagem na etapa final, quando a equipe da Serra foi superior.

Ainda com o time de jovens enquanto os titulares na campanha do vice do Campeonato Brasileiro estão de férias, o Inter voltará a campo na quinta-feira, às 20h, para enfrentar o Pelotas, na Boca do Lobo, pela segunda rodada.

A equipe de Fábio Matias contou com alguns nomes que atuaram na campanha do Brasileirão, casos do volante Johnny, do zagueiro Pedro Henrique e dos laterais Lucas Mazetti e Léo Borges. E o time apresentou uma desenvoltura até surpreendente diante de um adversário que obteve o acesso para a Série A. O Colorado mostrou qualidade para trabalhar a bola. Quando não tinha a posse, pressionava para forçar o Juventude ao erro.

Com a vitória do Inter em casa, o colorado tem mais tranquilidade para trabalhar o jovem elenco para o próximo compromisso que será fora de seus domínios contra o Pelotas.

Vídeo do Gol Colorado!


Fonte: Silva Jr com Contribuição Cristiano Munari GZH

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.