01.02.2025 às 08:29h - São Miguel do Oeste
O presidente da Casan, Edson Moritz, confirmou que a empresa vai disputar a licitação dos serviços de água e esgoto em São Miguel do Oeste. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Peperi Entrevista nesta quinta-feira, 30.
Moritz destacou que a Casan tem uma longa história com o município, com momentos positivos e desafios, especialmente na área de tratamento de esgoto. Ele garantiu que a companhia tem condições de investir para melhorar o fornecimento de água e o saneamento básico da cidade.
Na quarta-feira, 29, Moritz se reuniu com o prefeito Edenilson Zanardi e reafirmou o interesse da Casan em continuar operando no município. A empresa já está montando sua proposta para o certame e pretende analisar o edital para avaliar eventuais pontos que possam impactar seus interesses.
Apesar das discussões, o presidente da Casan frisou que não pretende se opor ao processo de licitação, reconhecendo a necessidade da concorrência pública para definir o futuro dos serviços de saneamento em São Miguel do Oeste.
Comentar pelo Facebook