01.01.2021 às 16:11h - atualizado em 01.01.2021 às 19:49h - Política
Foram empossados na manhã desta sexta-feira, 01, na Câmara de Vereadores de Palma Sola, o prefeito Cleomar Mantelli (MDB), o vice-prefeito Marcio Sansigolo (PL) e os nove vereadores, para o mandato 2021/2024. A sessão de posse foi presidida pelo vereador mais velho, eleito em novembro de 2020, Élio Pereira (PDT).
Em uma cerimônia restrita aos eleitos e poucos familiares, em função da pandemia do coronavírus, os discursos estavam alinhados e pediam trabalho conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo.
O prefeito Cleomar Mantelli agradeceu pela confiança de todos e reforçou o compromisso em trabalhar por Palma Sola. O chefe do executivo falou ainda sobre os principais trabalhos que estão em andamento e que serão continuados nesta gestão. "Agradeço ainda o, agora, ex vice-prefeito Moacir Sansigolo pelo excelente trabalho realizado durante os quatro anos de mandato e desejo boas vindas ao Marcio Sansigolo, vice-prefeito do nosso município. Tenho certeza que juntos faremos uma excelente administração", afirma.
O prefeito pediu ainda união aos vereadores para que grandes ações e projetos sejam realizados, almejando sempre o desenvolvimento econômico e social de Palma Sola.
Além da posse, também foi realizada a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022. Os eleitos foram: presidente: Clair Munaro (PDT); vice-presidente: Elber Pereira (MDB); 1º secretário: Rosalino Siqueira (MDB) e 2º secretário: Rafael Battisti (PP).
Os vereadores eleitos foram:
Antonio Schauren (MDB)
Carlos Antonio Rodrigues (PP)
Clair José Munaro (PDT)
Claudinei Schein (PP)
Elber Pereira dos Santos (MDB)
Elio Pereira dos Santos (PDT)
Odair Celeste Pauletti (PT)
Rafael Marques Battisti (PP)
Rosalino Siqueira (MDB)
Fonte: Ascom
Foto(s): Daiane Benetti / Ascom
Comentar pelo Facebook