O estacionamento rotativo em São Miguel do Oeste tem funcionado normalmente e ajudado a organizar o trânsito no centro da cidade. Segundo o responsável pelo setor, Ronei Oliveira, a Zona Azul está ativa e monitorada, com 35 parquímetros instalados, dos quais 26 estão operando normalmente.
Os equipamentos recebem manutenção periódica e os usuários também podem utilizar o aplicativo para pagar pela vaga. No entanto, a preferência dos motoristas ainda é pelo atendimento com os monitores. “Eles ajudam no pagamento, orientam e ainda fazem a recarga dos créditos de forma rápida”, comentou Ronei.
Sobre a quantidade de vagas disponíveis, Ronei afirmou que o sistema atual está dando conta do recado. “Neste momento, atende bem. Mas, se for necessário, vamos avaliar a ampliação da Zona Azul no futuro”, disse.
Ele também deixou uma orientação para os motoristas. “É fundamental usar as vagas corretamente, respeitar os horários e seguir as orientações dos monitores. Isso ajuda todo mundo e melhora o fluxo no centro da cidade”.
Fonte: Portal Peperi
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Peperi Debates discute violência contra a mulher sob a perspectiva da educação
CBF define datas e horários dos jogos da 4ª fase da Copa do Brasil
Com tensão no Irã, dólar fecha em R$ 5,32, o maior valor desde janeiro
Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões
Motociclista fica ferido em colisão com Saveiro no Centro de Barracão