A prefeitura de São Miguel do Oeste promove nesta quinta-feira, 10, um evento para marcar os primeiros 100 dias da nova gestão municipal. A atividade será às 10h da manhã, no Salão Nobre do Centro Administrativo.
Na ocasião, o prefeito Edenilson Zanardi e o vice-prefeito Carlos Agostini, conhecido como Tatu, vão apresentar um balanço detalhado das ações realizadas até agora e projetar os próximos passos do governo.
Segundo a administração municipal, o encontro vai mostrar os principais projetos em andamento, os investimentos previstos para os próximos meses e melhorias nos serviços públicos. Também serão destacadas estratégias de desenvolvimento pensadas para impulsionar a cidade nos próximos anos.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga