A Câmara de Vereadores de São José do Cedro, entregou na última segunda-feira, 24, uma Moção de Aplausos para os Cedrenses que estiveram realizando essa ação no Rio Grande do Sul.
Conforme o integrante do grupo, Anor Malvessi, no mês passada, sete pessoas estiveram ajudando as regiões mais afetadas pelas chuvas. Anor informa que os voluntários estiveram em Muçum, Roca Salles, Encantado e Cruzeiro Do Sul.
Durante os cinco dias limparam casas e levaram mantimentos aos atingidos. Eles viajaram em uma Van de propriedade de um dos voluntários. Malvessi anuncia que o plano é ir novamente ao estado vizinho para ajudar em outras frentes de trabalho visando agora as reconstruções.
Ele agradece os valores doados pela comunidade e pede novas doações para o grupo se manter na viagem e também de mantimentos que serão entregues aos atingidos. O foco serão material de higiene e limpeza, materiais escolares, brinquedos, alimentos.
Fonte: Portal Peperi
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã Do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis