O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quinta-feira, 27, pela Polícia Militar de São Lourenço do Oeste para atender a ocorrência na Travessa Afonso Sutilli em São Lourenço às margens da rodovia SC 157, na empresa AG Diesel. Conforme informações que foram repassadas aos socorristas, um homem estava preso embaixo de um caminhão.
Ao chegar no local, foi confirmado que a vítima estava presa entre os rodados traseiros do caminhão. Foi feita a estabilização e a retirada das rodas traseiras com ajuda dos mecânicos da empresa para poder tirar a vítima.
O homem estava consciente, orientado e responsivo a comandos, com sinais vitais estáveis. Ele apresentava suspeita de hemorragia interna na região abdominal e toráxica, além de escoriações diversas pelo corpo. Referia ainda dor e ânsia de vômito. Depois dos primeiros socorros a vítima foi conduzida para cuidados médicos.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Fonte: Portal Peperi
Sumaré é campeão da Série Ouro da Taça Amizade de Itapiranga
Vasco vence nos pênaltis e conquista o título Municipal Master em São Miguel do Oeste
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Maravilha
PM prende quatro pessoas pro tráfico de drogas em Cunha Porã
Princípio de incêndio em residência mobiliza bombeiros em Barracão
Motorista fica ferido após saída de pista seguida de capotamento na BR-282, em Xanxerê
Homem é preso após agredir companheira e tentar incendiar policial no interior de Itapiranga
Motorista é preso por embriaguez após acidente com camionete em São Miguel do Oeste
Emanuel e Giovanna são escolhidos par infantil Fritz e Frida 2026
Cometa é campeão do Estadual de Amadores Fase Oeste
Festival do Cooperativismo movimenta Praça Walnir Bottaro Daniel neste sábado em São Miguel do Oeste
Previsões de intensas chuvas causam preocupação no setor de turismo de Itapiranga