Leomar Tadeu da Silva de 50 anos, feito refém por criminosos morreu na noite deste domingo, 3, após uma perseguição policial que terminou em colisão e incêndio na BR-282, em Iraceminha. A Polícia Militar tentou abordar um Fiat Punto com dois homens e três mulheres a bordo, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade.
Durante a fuga, o veículo bateu de frente contra um Renault Scenic, onde estava uma família, que precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU. Em seguida, o Punto caiu em um barranco e pegou fogo.
Dentro do carro, os policiais encontraram um homem amarrado e amordaçado no porta-malas. Ele apresentava um ferimento de faca no abdômen e, mesmo socorrido, morreu no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
No acidente, uma das mulheres que estava no Fiat Punto morreu presa às ferragens. Os outros quatro suspeitos, dois homens (38 e 20 anos), uma jovem de 19 e uma adolescente, foram encaminhados ao hospital e, depois, à Delegacia de Polícia Civil. Com eles, os policiais encontraram joias, perfumes e uma faca.
A Polícia Rodoviária Federal assumiu o levantamento do acidente. A Polícia Civil investiga o caso como sequestro e roubo.
Fonte: Portal Peperi
Lions Clube realiza solenidade de posse da diretoria para o ano leonístico 2026/2027
Homem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Iporã do Oeste
IX Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade e discute avanços no atendimento em São Miguel do Oeste
Juarez Júnior confirma participação como case local no Summit Empresarial CDL 2026
Mulher é presa em flagrante após furtar roupas de loja no centro de São Miguel do Oeste
São João dos Idosos reúne mais de 400 participantes em grande confraternização em São José do Cedro
Justiça manda homem pagar R$ 20 mil à ex após ofensas por mensagens
São João do Oeste tem novos projetos para melhorar saúde dos moradores
TJ libera retomada da licitação de água e esgoto em São Miguel do Oeste
Programa Protetor Ambiental reúne 70 alunos para demonstrações no interior de Itapiranga
Vereadora pede informações sobre jornada e estrutura da UPA em SMO
Saída de pista seguida de capotamento deixa homem ferido na BR 282 entre SMO e Paraíso