Vigia da creche de Saltinho é liberado em audiência de custódia

Por Caroline Souza Campo, Campo Erê

Compartilhar
Vigia da creche de Saltinho é liberado em audiência de custódia
Foto: Internautas

O caso de agressão contra três crianças teria acontecido na quinta-feira, 20, no Centro Educacional Infantil Tia Floripa, em Saltinho.

A diretora da creche acionou a Polícia Militar relatando que o vigia teria agredido as crianças de dois, três e quatro anos.

O homem de 22 anos, negou para a PM que teria feito qualquer coisa contra os menores. Porém, de acordo com a Polícia Civil, o laudo pericial de lesão corporal confirmou que pelo menos uma delas sofreu ferimentos.

Ainda na quinta-feira, 20, ele foi preso em flagrante e conduzindo até a Delegacia de Polícia Civil de Campo Erê para os procedimentos e posteriormente levado a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.

Polícia Civil ficou responsável pelo caso, mas nesta sexta-feira, 21, ele foi liberado da prisão depois da audiência de custódia.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi