O caso de agressão contra três crianças teria acontecido na quinta-feira, 20, no Centro Educacional Infantil Tia Floripa, em Saltinho.
A diretora da creche acionou a Polícia Militar relatando que o vigia teria agredido as crianças de dois, três e quatro anos.
O homem de 22 anos, negou para a PM que teria feito qualquer coisa contra os menores. Porém, de acordo com a Polícia Civil, o laudo pericial de lesão corporal confirmou que pelo menos uma delas sofreu ferimentos.
Ainda na quinta-feira, 20, ele foi preso em flagrante e conduzindo até a Delegacia de Polícia Civil de Campo Erê para os procedimentos e posteriormente levado a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.
Polícia Civil ficou responsável pelo caso, mas nesta sexta-feira, 21, ele foi liberado da prisão depois da audiência de custódia.
Fonte: Portal Peperi
Engavetamento envolvendo caminhão e três carros deixa mulher ferida na BR-282, em Xaxim
Homem de 64 anos é preso por suspeita de estupro de vulnerável em São Miguel do Oeste
Polícia Militar forma 46 policiais temporários em São Miguel do Oeste
Espetáculo abre 47ª Oktoberfest em Itapiranga
Idoso fica ferido após carro sair da pista em Cunha Porã
Acidente entre carro e caminhão deixa mulher ferida na BR-282, em Maravilha
Padilha nega acusações de Vorcaro e pede perícia em áudio divulgado pela Veja
PF diz que Vorcaro não relatou pagamento de R$ 30 milhões para filme sobre Lula em depoimento
Polícia Civil apreende mais de 10 kg de maconha e prende suspeito em Caibi
Oktoberfest começa nesta sexta-feira com reforço de mais de 50 policiais
Réplica da Estátua da Liberdade chega a São Miguel do Oeste para instalação na nova Havan
Final do Regional de Futebol Veterano entre Harmonia e Guarani é cancelada