Um casal foi flagrado em vídeo fazendo sexo em uma lancha no leito do Rio das Antas, em Flor do Sertão, no início deste mês. As imagens captadas por um circuito de monitoramento viralizaram na internet nos últimos dias.
O vídeo mostra quatro pessoas na lancha de pequeno porte, sendo dois homens e duas mulheres. Sem se preocupar com a presença das outras duas pessoas, um dos casais namora serenamente, enquanto os demais conversam na outra ponta da embarcação.
O ND+ apurou que as imagens borradas em respeito aos leitores foram captadas no sábado, 7 de janeiro deste ano, pouco depois das 18 horas. Não há informações de quem são as imagens, o que se sabe que é que a lancha está encorada perto de uma contenção de galhos de uma barragem.
A Polícia Militar Ambiental disse que não tomou conhecimento ocorrido e também não confirmou que se trata da região. Apesar disso, a reportagem conseguiu confirmar a localização e outras informações do episódio.
As imagens podem configurar ato obsceno e gerar processos contra os protagonistas das cenas. A pena pode ir de três meses a um ano de detenção.
Santa Catarina
Em fevereiro de 2021, a Polícia Civil investigou um casal em que foi flagrado em vídeo fazendo sexo em público em uma lancha, em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina.
O casal, que moravam em São Paulo, foi identificado pela polícia e pediu desculpas pelo ocorrido, mas mesmo assim responderam a um processo. Na época uma força-tarefa foi criada para evitar atos obscenos, aglomerações e perturbação do sossego no local.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Militar realiza projeto “Mobilidade Consciente” em escolas de São Miguel do Oeste
Polícia Militar Ambiental inicia atividades em três escolas de Itapiranga
Câmara Mirim de Itapiranga elege Mesa Diretora
Justiça arquiva definitivamente o caso por falta de provas após pedido do MPSC
Anvisa mantém suspensão de produtos da Ypê e diz que riscos sanitários “não foram superados”
Administração Municipal realiza mudanças no secretariado em Guaraciaba
Grêmio vence Confiança fora de casa e avança na Copa do Brasil com placar agregado de 5 a 0
Arcebispo começa Visita Pastoral em São João do Oeste
Deputado protocola pedido de CPI na Alesc para investigar morte do cão Orelha
Idosos terão semana de festividades para comemorar 100 anos de Porto Novo
‘Concordo integralmente com manifestação de Flávio’, diz governador de SC
Vinhos escondidos em caixas de ovos são flagrados em abordagem no Oeste