VÍDEO: Professor de Artes Marciais da região participa de treinos na Tailândia

Por João Bresolin, São Miguel do Oeste

Compartilhar
VÍDEO: Professor de Artes Marciais da região participa de treinos na Tailândia
Divulgação

O professor e lutador de artes marciais Cláudio Muralha está na Tailândia, berço do Muay Thai. Ele está participando de treinamentos, estudos e competições. O objetivo é se aperfeiçoar a depois repassar a experiência para os alunos. Muralha também participou de lutas na Tailândia e conseguiu grandes vitórias.

Claudio Muralha retorna a partir do dia 24 deste mês e promete muitas novidades aos alunos. Em contato com a Rádio Peperi direto da Tailândia, ele falou da importância das artes marciais na formação das pessoas.

Conforme ele, a arte marcial não é violência. Muito pelo contrário: ela transforma as pessoas. Muralha também faz o convite para quem quiser conhecer as modalidades marciais, para fazer uma aula experimental.

A academia está localizada no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste.


 

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi