A chegada do trio elétrico do Papai Noel movimentou esta noite de quinta-feira, 23, na praça municipal Antônio Foppa, em São José do Cedro.
Centenas de cedrenses, entre eles crianças, aguardavam euforicamente a chegada do Noel Truck e seu coral musical que trará um show nesta noite de quinta e marcará o encerramento oficial da programação natalina.
Apesar dos problemas técnicos no trio elétrico, onde estão o Papai Noel e o prefeito de São José do Cedro, João de Andrade e o vice Elmar Hentz, a parte elétrica foi logo resolvida e voltou a funcionar para alegrar a noite dos cedrenses.
A programação vai seguir na noite desta quinta onde o Papai Noel vai distribuir doces para as crianças, além de uma apresentação do coral musical contratado pela prefeitura de São José do Cedro.
Na mesma oportunidade, a ACISC/CDL de São José do Cedro e que abrange os municípios de Guarujá do Sul e Princesa irá anunciar ao público os ganhadores dos vales-compras da campanha Natal da Sorte 2021. Você também pode conferir os resultados assistindo ao vídeo ao vivo no facebook do portal da Peperi clicando no link: resultados Natal da Sorte 2021
Acompanhe!
Fonte: Portal Peperi
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo