A médica Dieynne Saugo foi internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser picada por uma cobra peçonhenta em uma cachoeira de Nobres, 146 km a médio-norte de Cuiabá. A pousada em que ela estava hospedada com amigos não tinha soro antiofídico.
Em vídeo feito pelos colegas da vítima, é possível ver todos se divertindo quando logo a médica começa a gritar. Ela está próxima a queda de água e, aparentemente, o animal caiu do paredão. Ela foi picada duas vezes, no braço e no rosto.
Os amigos prestaram o primeiro socorro à médica e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que terminou o atendimento e a levou para um hospital de Cuiabá.
A cobra de cerca de dois metros foi visualizada e filmada pelos banhistas. O bicho aparenta ser uma jararaca.
Em sua rede social, a irmã da vítima informou que ela foi picada e está internada em estado estável. Não há previsão de alta médica.
“Peço a todos que possam orar por ela e, assim que ela estiver melhor, irá responder a todos”, diz trecho do comunicado.
A médica é especialista em emagrecimento e tem 143 mil seguidores em seu Instagram. “Te ensino a comer consciente e fazer escolhas inteligentes para viver melhor”, diz a biografia na rede social.
Fonte: Portal Peperi
Corpo de menino desaparecido é localizado no rio Moraes, em São Carlos
Romaria de Nossa Senhora Aparecida reúne fiéis em Marmeleiro
35ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida reúne mais de 3 mil pessoas em São Miguel do Oeste
‘Não quero mais pou-pou’: mães relatam reação de crianças após ataque em CMEI de Curitiba
Cataratas do Iguaçu atingem maior vazão do ano com volume quase oito vezes acima da média
Buscas por menino autista de 8 anos entram no terceiro dia em São Carlos
Homem em saída temporária é preso com drogas que seriam levadas para SMO
São Miguel do Oeste recebe 19 dos 46 novos PMs temporários formados para a região
Adolescente é baleado no rosto após garoto de 13 anos acessar arma do pai em Chapecó
Papa Leão XIV anuncia nódulo no pulmão e passará por cirurgia
Casal é morto a facadas em SC e ex-companheiro da mulher é suspeito
Polícia prende suspeito de assalto a conveniência de posto em Concórdia