Saiu do papel e já teve início as obras para a construção da Casa de Apoio em São Miguel do Oeste.
A ação é uma iniciativa do Rotary Clube da cidade. Segundo o atual presidente do clube de serviço, Marcos Sabedott, ocorreu um encontro na tarde desta quinta-feira, 06, no local dos trabalhos, para de fato oficializar o início da obra e principalmente divulgar esse sonho, que o Rotary Clube, através de muito trabalho conseguiu para o município e para a região.
Sabedott reforçou que a casa terá um espaço grande e muito confortável para as pessoas que vão necessitar se hospedar, devido a internação de parentes no Hospital Regional. O presidente fez questão de lembrar que essa conquista teve a ajuda do Deputado Estadual, Mauricio Eskudlark e também da prefeitura de São Miguel e claro, da comunidade regional.
A empresa vencedora da licitação e que está executando os trabalhos é a Macodesc. Segundo o engenheiro, Gustavo Sott, a obra saiu do papel e vai ter um benefício grande para a região. Ele reforçou que o projeto todo foi desenvolvido pela Macodesc e que ocorreu uma visita e uma conversa com as famílias que usarão o espaço, justamente para trazer o conforto necessário para todos.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho