Um incêndio atingiu a cabine de um caminhão Volvo FH por volta das 09h30 dessa quarta-feira, 18, na BR 282, Linha Aparecida, interior de São Miguel do Oeste.
Uma guarnição da Polícia Militar Ambiental passava pelo local e parou para prestar apoio. Motoristas de carros particulares e de outro caminhão também pararam e cederam extintores para que os militares iniciassem o combate às chamas, concentradas na parte interna da cabine.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já estava controlado. A equipe fez o gerenciamento de riscos e o rescaldo do sinistro. O trânsito ficou em meia pista até os militares terminarem o atendimento.
A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para realizar os procedimentos de trânsito. O motorista não se feriu.
Fonte: Portal Peperi
Mulher que fingia ter 12 anos faz exame de sanidade mental nesta sexta
Lula participa do lançamento de fragata e visita estaleiros em Itajaí
Terremotos na Venezuela deixam 235 mortos e mais de 4 mil feridos
Região Oeste é contemplada com novos caminhões para o Corpo de Bombeiros
Evento de pré-campanha marca encontro de lideranças em São Miguel do Oeste
PMRv e PRF apreendem mais de 97 quilos de drogas na SC-480 em Chapecó
Homem é preso por receptação após bicicleta furtada em SMO
Incêndio em galpão mobiliza bombeiros e deixa prejuízo de R$ 40 mil em Anchieta
Campo Erê promove primeiro evento de prevenção de quedas em idosos
Obras de revitalização da Avenida Willy Barth começam nesta quinta-feira
Incêndio em motor de veículo mobiliza Corpo de Bombeiros no trevo de Descanso
São Miguel do Oeste recebe mais de 6 mil pessoas durante etapa estadual dos Jesc