Foi por volta das 10 horas desta sexta-feira, 24.
A colisão ocorreu na Rua São José, no centro da cidade. Um Ford Ka desgovernado atingiu uma motocicleta Honda. na sequência outros veículos foram atingidos e acabaram envolvidos no acidente, pelo menos uma Fiat Strada, uma Renault Logan, uma Fiat Toro e uma HB20.
O condutor da motocicleta, de 39 anos, residente em Itapiranga, sofreu graves ferimentos, foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e conduzido ao Hospital Sagrada Família, que fica hàá 100 metros do local do acidente. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
O Ford Ka tinha quatro ocupantes, sendo que uma idosa de 62 anos, uma menina de 11 anos e um idoso de 61 anos que tiveram ferimentos e foram conduzidos ao Hospital Sagrada Família pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.
O motorista do Ka apresentava ferimentos leves e recusou atendimento. O motorista da Fiat Strada, um idoso de 61 anos, relatou dores lombares e também foi conduzido ao Hospital Sagrada Família.
CLIQUE AQUI E ASSISTA O MOMENTO DO ACIDENTE!
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã