Uma charrete desgovernada invadiu o pátio de uma casa em Balneário Barra do Sul, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira, 30. O acidente ocorreu na rua Salina, no bairro Áustria.
Tudo foi filmado por uma câmera de monitoramento. A imagem mostra o veículo de tração animal andando em alta velocidade pela rua, por volta das 16h30. O vídeo mostra, ainda, quando a charrete e o cavalo derrubam a cerca e invadem o pátio da casa.
Um dos ocupantes do veículo, um homem de 33 anos, foi lançado contra uma árvore. Ele sofreu um corte no rosto e foi levado para o hospital para atendimento médico. A imagem mostra que o homem ficou caído no chão após o acidente.
A outra pessoa que estava na charrete não se feriu, assim como cavalo. Segundo uma testemunha, o animal disparou e o carroceiro ainda tentou evitar tombar o veículo, não conseguiu mais controlar mais a situação.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO