A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste promoveu na noite desta terça-feira, 29, a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A sessão também marcará a renovação da Galeria Lilás.
A sessão solene foi proposta pelas vereadoras Cris Zanatta (PSDB) e Maria Tereza Capra (PT). No evento, foram homenageadas pioneiras, mães, avós, bisavós, filhas, esposas, trabalhadoras que deram sua contribuição política, econômica e social para São Miguel do Oeste. Ao todo 13 mulheres foram homenageadas na Galeria Lilás, cada uma indicada por um vereador. Uma imagem de cada homenageada, junto a seu histórico, ficará exposta no hall de entrada da Câmara durante um ano.
Além das 13 homenageadas já falecidas, também houve homenagem à mulheres que ainda contribuem para a comunidade de São Miguel do Oeste.
Acompanhe:
Fonte: Portal Peperi
4ª edição do Femusmo tem abertura oficial realizada em São Miguel do Oeste
Colisão frontal entre dois Gols deixa três pessoas feridas na SC-305, em Campo Erê
Demanda vai definir ampliação ou permanência dos voos regionais em SMO
Vereadora pede explicações sobre veículo da Assistência Social destinado a leilão
Parlamento Jovem apresenta pedidos nas áreas de trânsito, educação e tecnologia em SMO
Falha na rede elétrica deixa mais de 30 mil unidades consumidoras sem energia em São Miguel do Oeste
Câmara autoriza concessão de tanque de combustível ao Aeroclube de SMO
Nilton Hang acompanha reta final das obras da Havan em São Miguel do Oeste
Epagri homenageia Renato Broetto após quase 50 anos de atuação na extensão rural
São João do Oeste possui 600 blocos de produtor que necessitam de atualização cadastral
Ação preventiva orienta alunos sobre drogas, trânsito e cidadania em Paraíso
Vereador sugere instalação de estações de ginástica em espaços públicos de SMO