O administrador do cemitério municipal de São José do Cedro, Claudio Kleinibing disse que no domingo, 31, teve uma boa movimentação de pessoas, já nesta segunda-feira, 01, véspera de feriado nacional de Finados, não houve grande fluxo de familiares visitando os entes queridos. Ele acredita que nesta terça, 02, o fluxo de pessoas deve aumentar significativamente, tendo em vista que é o dia de Finados.
Kleinibing destacou que os muros do cemitério receberam melhorias de pintura, além de plantação de flores e limpeza geral do espaço. Porém, ele lembrou que este serviço era para ter sido realizado ainda na semana passada, mas devido a chuva na sexta e sábado isso não foi possível. Por este motivo, Claudio destacou que algumas pessoas estiveram reclamando, mas o problema foi solucionado ainda nesta segunda para nesta terça os familiares possam visitar o cemitério São José e Alma para levar flores aos entes.
Claudio ainda destacou que o número de pessoas é tímido devido aos cuidados para evitar a propagação da Covid-19. Sendo que isso também leva alguns a retornarem um pouco mais tarde.
Fonte: Portal Peperi
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis
Descanso recebe van de R$ 427 mil para transporte de pacientes da Saúde
PM apreende mais de 100 garrafas de vinho contrabandeadas na BR-282, em SMO
Homem é preso por ameaçar companheira no centro de Itapiranga
Saída de pista com caminhão deixa motorista ferido no interior de São Miguel do Oeste