A sessão desta terça-feira, 11, da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste foi marcada por pedidos voltados ao lazer e à segurança da população. Entre as indicações apresentadas, estão a construção de uma pista para manobras de motos e arrancadão de veículos, a instalação de banheiros públicos e a revitalização de parques infantis.
O vereador Borghetti (PL) solicitou à Prefeitura a criação de uma pista específica para manobras e arrancadão no Parque Rineu Gransotto ou em outro espaço apropriado. Ele argumenta que a estrutura ajudaria a reduzir a prática dessas atividades nas ruas, tornando o trânsito mais seguro e fomentando o turismo esportivo na cidade.
Já o vereador Delegado Zancanaro (PL) propôs a construção de banheiros públicos na Praça La Salle, no Bairro Agostini. Segundo ele, a medida traria mais conforto para os frequentadores e evitaria problemas de higiene no espaço público.
Por fim, o vereador Vivi De Carli (PODE) solicitou reparos e substituição dos brinquedos no parque infantil da Praça Walnir Bottaro Daniel, atendendo a reclamações de pais que relatam equipamentos quebrados e inseguros.
Os pedidos foram encaminhados à Prefeitura e aguardam análise.
Fonte: Portal Peperi
Lions Clube realiza solenidade de posse da diretoria para o ano leonístico 2026/2027
Homem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Iporã do Oeste
IX Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade e discute avanços no atendimento em São Miguel do Oeste
Juarez Júnior confirma participação como case local no Summit Empresarial CDL 2026
Mulher é presa em flagrante após furtar roupas de loja no centro de São Miguel do Oeste
São João dos Idosos reúne mais de 400 participantes em grande confraternização em São José do Cedro
Justiça manda homem pagar R$ 20 mil à ex após ofensas por mensagens
São João do Oeste tem novos projetos para melhorar saúde dos moradores
TJ libera retomada da licitação de água e esgoto em São Miguel do Oeste
Programa Protetor Ambiental reúne 70 alunos para demonstrações no interior de Itapiranga
Vereadora pede informações sobre jornada e estrutura da UPA em SMO
Saída de pista seguida de capotamento deixa homem ferido na BR 282 entre SMO e Paraíso