Vereadores Mirins realizaram a 2ª Sessão Ordinária em Cedro

Por Ivan Guilherme, São José do Cedro

Compartilhar
Vereadores Mirins realizaram a 2ª Sessão Ordinária em Cedro

Educação Financeira foi trabalhado com os vereadores mirins em São José do Cedro. Durante a sessão realizada aconteceu a diplomação e posse da Vereadora Mirim Suplente da Escola de Educação Básica São José, Mariana Fernandes Gonçalves.

A suplente assumiu a vaga do aluno Gabriel Borges Prestes, que realizou transferência para nova escola.

Uma pauta de estudos sobre educação financeira foi apresentada aos estudantes por representantes de uma cooperativa.

Durante a 2ª Sessão Ordinária do Programa Parlamento Jovem, foram aprovadas indicações sugerindo melhorias à Administração Municipal, os pedidos serão apresentados na próxima Sessão Legislativa dos Vereadores titulares para sua aprovação e posteriores encaminhamentos.

As turmas do 7º e 8º ano do Centro Municipal de Educação Girassol, acompanhados das professoras Rosane Lazzaroto e Elenice Corá prestigiaram o encontro dos Vereadores Mirins.

A próxima Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins está marcada para o dia 14 de junho.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi