"Uma viagem muita produtiva e de grande aprendizado", foi com essas palavras que o Vereador Mirim Vinícius Baseggio avaliou a participação deste encontro. Foram realizadas várias atividades importantes, pelos vereadores mirins, como palestras que destacaram a importância do jovem na política e sobre a prevenção ao uso prolongado de aparelhos eletrônicos pelos jovens.
Baseggio afirma, que durante o evento foram realizadas apresentações de outros vereadores do estado, bem como atividades de visitação ao Tribunal de Contas do Estado e à Assembleia Legislativa de Santa Catarina, fazendo com que haja o impulso dos jovens para ingressarem na vida política.
Destaca que durante o evento ocorreram conversas com os deputados, que apresentaram um pouco do serviço realizado durante a legislatura e sobre a história da política estadual. Baseggio destaca que a oportunidade deveria ser estendida para todos os jovens, para que tivessem conhecimento do trabalho realizado pelos governantes na capital.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado