A Câmara Municipal de São Miguel do Oeste aprovou nesta terça-feira, 11, um projeto autorizando a doação de veículo para a Apae. A proposta foi votada em regime de urgência e, portanto, em votação única. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do prefeito.
A proposta esteve em debate durante a primeira sessão ordinária de 2025, realizada no plenário do Poder Legislativo. Inicialmente, o presidente Ravier Centenaro (PSD) colocou em discussão o pedido de urgência para tramitação do projeto. O pedido foi aprovado por todos os vereadores e, novamente por solicitação de Centenaro, o projeto de lei foi colocado em discussão, quando foi aprovado por unanimidade.
O Projeto de Lei 6/2025, de autoria do Poder Executivo, autoriza o chefe do Executivo Municipal a proceder, em nome do Município de São Miguel do Oeste, à doação de bem móvel à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Miguel do Oeste. O bem doado é um micro-ônibus Ford Transit 460 B ano/modelo 2024, na cor branca.
Fonte: Portal Peperi
Lions Clube realiza solenidade de posse da diretoria para o ano leonístico 2026/2027
Homem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Iporã do Oeste
IX Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade e discute avanços no atendimento em São Miguel do Oeste
Juarez Júnior confirma participação como case local no Summit Empresarial CDL 2026
Mulher é presa em flagrante após furtar roupas de loja no centro de São Miguel do Oeste
São João dos Idosos reúne mais de 400 participantes em grande confraternização em São José do Cedro
Justiça manda homem pagar R$ 20 mil à ex após ofensas por mensagens
São João do Oeste tem novos projetos para melhorar saúde dos moradores
TJ libera retomada da licitação de água e esgoto em São Miguel do Oeste
Programa Protetor Ambiental reúne 70 alunos para demonstrações no interior de Itapiranga
Vereadora pede informações sobre jornada e estrutura da UPA em SMO
Saída de pista seguida de capotamento deixa homem ferido na BR 282 entre SMO e Paraíso