Vendaval causa estragos em municípios da região

Por Ivan Guilherme, São José do Cedro

Compartilhar
Vendaval causa estragos em municípios da região

Cidades do Extremo Oeste foram atingidas com o vendaval na madrugada desta sexta-feira, 11. O Prefeito de Palma Sola Cleomar Mantelli, informa que por volta das 2h, ventos fortes atingiram a cidade, como também o interior, onde algumas estradas foram obstruídas com a queda de árvores.

A estação de tratamento do município teve 50 por cento do telhado arrancado e o Parque Augusta Crestani também foi atingido. Onde algumas arvores quebraram com o vento. E como o local é muito utilizado pela população, para realizar caminhadas, a prefeitura resolveu fechar os portões, para que uma limpeza pudesse ser realizada.

Os municípios como São José do Cedro, Princesa, Dionísio Cerqueira e Campo Erê também tiveram estragos. Até o fechamento dessa matéria, não chegou relatos de outros municípios que foram atingidos.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi