A comercialização de peixes para a Semana Santa já começou em São Miguel do Oeste. A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Piscicultura, em parceria com piscicultores locais, divulgou o roteiro das vendas, que seguem até o dia 17 de abril, tanto nas propriedades rurais quanto na tradicional Feira do Peixe.
O secretário André Zappani reforça que a iniciativa mantém o formato dos anos anteriores, garantindo que a população tenha acesso a pescados frescos diretamente dos produtores. A Feira do Peixe acontece nos dias 16 e 17 de abril, das 9h às 19h, sem intervalo ao meio-dia, e contará também com a Feira Livre Municipal e uma exposição de artesanato.
Onde comprar os peixes
Além da Feira do Peixe, os consumidores podem adquirir pescados diretamente com os piscicultores, conforme o roteiro abaixo:
12 de abril
- 08h – Egon Bauermann (Linha Barra do Guamerin)
- 09h – Paulo Schimitt (Linha Santa Catarina)
- 14h – Família de Antônio Orso (Linha Aparecida)
12 e 13 de abril
- A partir das 09h – Paulo Schimitt (Linha Santa Catarina)
- 12 a 17 de abril (diariamente)
- Ivo Echer (Linha Canela Gaúcha)
- Gilmar Gnatta (Várzea Alegre)
- Comercialização diária já disponível
- Vô Priori
- Nosso Peixe
Zappani destaca que o planejamento foi feito em conjunto com os piscicultores e feirantes, garantindo variedade e organização para atender a demanda da Semana Santa.
Feira do Peixe terá novidades este ano
A Feira do Peixe de São Miguel do Oeste, que acontece nos dias 16 e 17 de abril, trará novidades para os consumidores. Além da venda de pescados frescos, o evento reunirá a Feira Livre Municipal e a Feira do Artesanato, ampliando as opções para quem busca produtos locais.
Fonte: Portal Peperi
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa
Brasil cai em ranking de competitividade mesmo com baixo desemprego
Itapiranga tem mais de 200 inscritos em cursos com o Senac e Senai
Governo estima renúncia fiscal de R$ 50 bi com ampliação do limite do MEI
PF apreende quase R$ 480 mil em moedas estrangeiras em endereços ligados a Jaques Wagner
Gripe já causou 69 mortes e mais de mil internações por SRAG em SC
Técnico do tetracampeonato, Carlos Parreira está na UTI e respira por aparelhos
Polícia prende mulher por tráfico de droga em Maravilha
Briga em conveniência termina com homem ferido em Mondaí
Proerd forma 450 estudantes e Campo Erê alcança marca de 7,6 mil alunos atendidos pelo programa
Autor de tentativa de homicídio em Itapiranga é solto em audiência de custódia