Venda de estandes da Faciband para empresas da cidade termina nesta quinta

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Venda de estandes da Faciband para empresas da cidade termina nesta quinta
Foto: arquivo, Portal Peperi

Empresas e comerciantes de Bandeirante têm até as 17h desta quinta-feira, 26, para garantir um estande na Faciband 2025, a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial do município. A venda nesta primeira fase é exclusiva para empresas da cidade e está sendo feita diretamente na prefeitura.

A feira acontece entre os dias 19 e 21 de setembro de 2025, e deve reunir mais de 100 expositores. Até agora, 56 empresas da cidade já confirmaram participação. Dos 50 estandes internos disponíveis, 29 foram vendidos para comerciantes locais.

Nos espaços externos, 9 dos 76 foram reservados por empresas de Bandeirante. Na praça de alimentação, quase todos os pontos já têm dono: 18 dos 20 estandes ficarão com empreendedores do município.

A prefeitura vai arcar com os custos dos espaços ocupados por empresas da cidade. A venda para negócios de outros municípios deve começar na próxima semana. A CCO (Comissão Central Organizadora) também já trabalha na montagem da programação oficial do evento.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi