Como o trecho da BR-163 entre São José do Cedro e Guaraciaba está em obras, transitar de uma cidade para outra terá alguns entraves e por isso buscamos uma das rotas alternativas para os motoristas. Pelo Google Maps, separado pela Peperi, mostra uma das vias alternativas para trafegar entre as duas cidades e demais municípios da região.
Uma das opções seria, quem sai de São José do Cedro, deve pegar a rodovia estadual sentido à Princesa em direção à Linha Santa Terezinha e passar pela Santo Isidoro, ambas comunidades rurais de São José do Cedro. O motorista seguirá sentido à Linha Sede Flores e também pela Linha Índio, já em Guaraciaba, chegando à Rua Primeiro de Maio. Nesta localidade o condutor já se encontrará na cidade de Guaraciaba. Depois disso, é seguir sentido a rodovia federal BR-163 e voltar a transitar pela pista principal. Esta rota alternativa para quem vai de carro leva cerca de 49 minutos.
Em Guaraciaba, os motorista terão que ter uma atenção redobrada devido a obras de pavimentação asfáltica no interior. Contudo, a prefeitura já deixou os trechos sinalizados para indicar o fluxo do trânsito.
Fonte: Portal Peperi
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO
Quatro cidades da Serra registram frio abaixo de 0°C em SC
Homem é preso com quase 200 pacotes de cigarros contrabandeados
Homem perde o controle da direção e colide em poste no centro de Itapiranga
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva