Uma caminhonete GM S10 furtada na madrugada desta segunda-feira, 30, em Descanso, foi localizada pouco tempo depois, abandonada após colidir contra um poste de energia elétrica na Avenida Willy Barth, no centro de São Miguel do Oeste.
Segundo a Polícia Militar, o furto ocorreu por volta das 4h, em um estabelecimento comercial no centro de Descanso. O proprietário informou que havia ido ao banheiro e, ao retornar, viu o veículo deixando o local. Na tentativa de impedir a ação criminosa, acabou sendo arrastado pelos autores durante o momento do furto.
Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento. Guarnições da polícia, iniciaram buscas e localizaram a caminhonete abandonada depois da colisão.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência. O veículo foi apreendido e removido ao pátio conveniado, onde permanecerá à disposição para os procedimentos legais.
Sérgio Moro é eleito governador do Paraná no primeiro turno com 50,18% dos votos
Flávio Bolsonaro e Lula vão disputar o segundo turno da eleição presidencial
Flávio Bolsonaro recebe 64% dos votos e lidera em toda região da AMEOSC
Veja a votação ao Senado em Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis
Santa Catarina elege Carol de Toni e Carlos Bolsonaro para o Senado
Tarcísio de Freitas é reeleito governador de São Paulo no primeiro turno
Após derrota, João Rodrigues confirma que voltará a disputar governo de SC em 2030
Jorginho Mello recebe mais de 50% dos votos em Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis
MP Eleitoral denuncia Zema por entrar com celular na cabine de votação
Mais de 70% dos votos de Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis são em Flávio Bolsonaro
Confira como foi a votação para senador em São Miguel do Oeste
Amin admite derrota na disputa pelo Senado em SC antes do fim da apuração