A Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu na noite do último sábado, 14, uma ocorrência de furto de veículo. O fato foi por volta das 23h30 na Rua Rio Branco, no bairro Agostini.
No local, o proprietário relatou que havia deixado um Uno Mille Fire estacionado enquanto participava de uma festa com amigos, porém, ao retornar, não encontrou mais o automóvel, sendo que o mesmo estava com a chave na ignição, tanque de combustível cheio e mais três malas de roupas no banco traseiro.
Diante dos fatos, os policiais iniciaram as buscas e após uma hora localizaram o veículo nas margens da BR-282, na Linha Aparecida, interior de São Miguel do Oeste, nas proximidades do acesso a algumas boates.
O automóvel estava sendo conduzido por um homem que tentou fugir, porém, foi abordado logo em seguida e preso pelo crime cometido. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso já possui várias passagens policiais.
O veículo foi removido e, logo após, devolvido ao dono.
Fonte: Portal Peperi
Guarani empata com Grêmio União no jogo de ida da semifinal do Regional
Acidente com carreta deixa feridos e interdita parcialmente a BR-282 entre SMO e Maravilha
Ambulância é atingida por trem e quatro pessoas ficam feridas, no PR
Rádio Peperi transmite Chapecoense e Grêmio direto da Arena Condá
Mega-Sena, concurso 2.984: prêmio acumula e vai a R$ 105 milhões
Bolsonaro tem piora da função renal e aumento de inflamação
Incêndio atinge residência e mobiliza bombeiros por mais de duas horas em Guarujá do Sul
Saída de pista seguida de capotamento deixa três feridos na SC 305, em São Lourenço do Oeste
Encontro de carros antigos reúne centenas de veículos na Praça Walnir Bottaro Daniel, em SMO