Um carro da Secretaria de Saúde de Paraíso se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, 22, por volta das 06h10, na BR-282, no km 79, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis.
O acidente envolveu três veículos uma Toyota SW4, uma Volkswagen Saveiro e uma Chevrolet Spin pertencente ao município de Paraíso. No veículo oficial estavam o motorista, uma mulher e um bebê de nove meses. Apesar do susto, nenhum deles ficou ferido.
Já na SW4, o motorista sofreu um corte na orelha, e uma passageira que estava no banco traseiro teve ferimentos leves na cabeça e reclamava de dores no braço.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência no local. As vítimas foram levadas para hospitais da região. A Polícia Rodoviária Federal esteve local e realizou os procedimentos necessários.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO
Ameaça com faca e embriaguez ao volante terminam com dois presos em Bandeirante