Atualmente são mais de dois mil alunos matriculados nos cursos de graduação. Ao longo de duas décadas, três mil 259 profissionais tiveram formação na instituição. De acordo com o reitor da Uceff, Leandro Sorgato, o momento atual é de grande desafio sendo preciso contar com a equipe de gestores, técnicos administrativos e professores comprometidos com a qualidade de ensino.
Na próxima semana devem retornar às atividades presenciais nos cursos de medicina veterinária e odontologia que exigem maior percentual de práticas. O reitor chama atenção que o Centro Universitário Uceff não mexeu no calendário quando foi determinado o isolamento social em virtude da pandemia da Covid-19.
Todos os dias letivos foram realizados, mesmo que remotamente. As aulas não pararam nenhum dia, apenas foram transferidas para a plataforma e os conteúdos trabalhados de forma online.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado