A Polícia Militar [PM] prendeu dois homens no momento em que eles enterravam o corpo de um corretor de imóveis assassinado em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na quinta-feira, 21. O terceiro suspeito conseguiu fugir, mas foi detido mais tarde, segundo a PM.
O trio foi levado à Central de Plantão Policial. Os suspeitos, que estavam com pá e enxada nas mãos, foram presos em flagrante.
A vítima tinha 47 anos. Segundo a PM, uma denúncia anônima informava que um grupo tentava esconder um cadáver na Rua Fortaleza, bairro da Barra, localidade conhecida como Brejo. Uma guarnição foi até o local e fez o flagrante.
Com os suspeitos foi encontrada uma pequena quantidade de crack e cocaína, segundo a polícia. A PM ainda informou que havia 45 boletins de ocorrência por crimes diversos registrados contra a vítima.
O g1 SC procurou a Polícia Civil, responsável pela investigação, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria.
Fonte: Portal Peperi
Após atropelar pedestre, motorista perde controle e provoca sequência de colisões no centro
Casal é condenado por tráfico de drogas em Itapiranga; Defesa vai recorrer
Veículo tomba após evitar colisão na BR-282 em Descanso
Ex-jogador do Santa Cruz foi morto após briga por pagamento de conta em SC, diz polícia
Novo medicamento oral para câncer de mama é aprovado pela Anvisa
Extremo Oeste recebeu R$ 122 milhões em projetos elaborados pela Epagri em 2025
CREAS acompanha dois casos confirmados de trabalho infantil em SMO
Uceff homenageia Jorginho Mello em Itapiranga nesta terça-feira
Iporã do Oeste lidera arrecadação regional de figurinhas solidárias na campanha "Colecionando Sorrisos"
São João do Oeste investe em área coberta para eventos culturais
Massa de ar polar avança e temperaturas despencam em SC
Indenização rápida evita prejuízos e fortalece combate a doenças em rebanhos de SC