O moto Grupo Acelera São Miguel vai realizar neste sábado, 02, a 16º Trilha de Motos. O evento, que já é tradicional na região, começa às 13h na Linha Aparecida em São Miguel do Oeste. Neste ano, serão mais de 70 km de trilha pelo interior do município. De acordo com o presidente do Moto Grupo, Rudinei Fontana, as inscrições estão abertas e os primeiros 350 inscritos vão receber camisas personalizadas do evento. Outras informações e os detalhes sobre as inscrições estão no Instagram do Acelera São Miguel.
A previsão do Moto Grupo é de que a Trilha de Motos deste ano reúna cerca de 450 pilotos de toda a região. O trajeto contará com pontos de apoio de agua e gasolina. Além disso, a 2 km da comunidade da Linha Aparecida haverá um neutro com picadinho e venda de bebidas. No local, também estão programados dois novos desafios para os pilotos participantes. O Moto Grupo Acelera São Miguel está em atividade há mais de 17 anos. Além da Trilha, o grupo realiza outras ações junto à comunidade e entidades do município.
Confira as fotos da última edição da Trilha de Motos
Fonte: Portal Peperi
Morre Valdeci Luiz Dassoler, o Professor Tchi, aos 59 anos
Lions Clube São Miguel do Oeste realiza transmissão de cargos e empossa nova diretoria
Lideranças do grupo de João Rodrigues participam de encontro de pré-campanha em São Miguel do Oeste
Três mulheres são presas por adulteração de medicamentos em São Miguel do Oeste
Câmara de Itapiranga amplia projetos em parceria com a comunidade
Frigorífico vai investir R$ 10 milhões em unidade no interior de Itapiranga
Morre idosa envolvida em acidente de trânsito no interior de Itapiranga
Itapiranga e Tunápolis terão turno único na segunda-feira; São João do Oeste trabalha normalmente
Fundesa garante indenização no abate sanitário de gado
Peperi Debates discute a importância do cooperativismo para o desenvolvimento regional neste sábado
Colisão frontal deixa um morto e quatro feridos em Caibi
Idosa fica ferida em acidente no interior de Itapiranga